SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Juliana Silveira lançada segundo álbum com releituras da trilha de Floribella

Os fãs de Floribella terão uma nova playlist para desfrutar em seu final de semana. A atriz Juliana Silveira lançou nesta sexta-feira (15) o álbum Juliana Silveira Canta Floribella – Vol. 2, em que faz releituras das canções que compuseram a trilha sonora da segunda temporada da trama infanto-juvenil rodada em 2006.
Silveira é responsável por interpretar 11 das 13 faixas que integram o projeto. Em duas delas, a loira faz dueto com o cantor Edu Camargo – Coisas Que Odeio em Você e Vem Dançar, cantadas originalmente em parceria com Bruno Miguel Greyck e com Mário Frias, par romântico da atriz na trama da Band.
Já nas outras duas, Caprichos e Desde Que Te Vi, Juliana cede os vocais para a cantora Ellen Moura. Na trilha original de Floribella, tais faixas figuravam nas respectivas vozes de Maria Carolina Ribeiro, intérprete da vilã Delfina na novela, e da hoje estrela global Letícia Colin, que à época dava vida à DJ Marta.
Os dois volumes de Juliana Silveira Canta Floribella fazem parte de uma homenagem idealizada pela atriz e pelo produtor musical Rick Bonadio em homenagem aos 15 anos da atração. Ambos álbuns agora estão disponíveis em todas as plataformas digitais, como Deezer, Spotify e também no site YouTube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI