SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SBT bate o martelo e confirma Três Vezes Ana em nova faixa de novelas mexicanas

Recentemente os fãs das telenovelas mexicanas foram surpreendidos pelo SBT. Isso porque a emissora resolveu divulgar uma chamada com as próximas tramas a estrear na telinha em breve. As grandes produções devem chegar em breve no canal de Silvio Santos para exibição.
“Amor, intrigas, segredos, revelações: Sentimentos que se renovam a cada capítulo, já fazem parte das nossas tardes, agora também nas noites de segunda a sexta. Emoções que a gente sente, paixões que a gente vive, estrelas internacionais, histórias surpreendentes em novelas de sucesso que você vai ver aqui no SBT”, diz a chamada.
“Eu tô passada com essa chamada das mexicanas no SBT até agora”, escreveu uma fã nas suas redes sociais, indo a loucura. “MEU DEUS DO CÉU! Vocês viram a chamada que acabou de passar no SBT? Várias imagens de novelas inéditas e mexicanas cotadas para as noites do SBT”, disse outro.

Em resumo, SBT confirma Três Vezes Ana


Dessa forma, com o desgaste que o SBT vem sofrendo ultimamente por não produzir novelas inéditas, recebemos, por exemplo, a nova versão de A Usurpadora com um péssimo desempenho. Assim a emissora lança mão das novelas adultas noturnas, para virar o jogo. Como novidade temos a confirmação da novela Três Vezes Ana. Os noveleiros se chocaram com a notícia.
Isso porque, apesar de toda a propaganda, a novela não teve o sucesso esperado no México. Exibida em 2016, Angelique Boyer recebeu a missão de interpretar três personagens: Ana Laura, Ana Lúcia e Ana Letícia. Assim como no SBT, a novela também fez parte de uma estratégia da Televisa para recuperar o público que debandava.

No entanto, sendo lançada primeiramente nos Estados Unidos, a novela sofreu rejeição do público. O remake sofreu muitas criticas após a estreia, lembrando que a versão original também foi rejeitada.

Dessa forma, a novela que promete muito, tem um histórico de fracassos. Resta ao SBT torcer que o público abrace a nova versão dessa vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI