SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Juliette diz que vem se surpreendendo ao assistir ao 'BBB21': 'Tinha visto pouco'

 Juliette compartilhou com os seguidores, na quinta-feira, que estava assistindo ao "Big Brother Brasil 21". A vencedora da última edição do reality destacou que sempre falava que alguns fatos da temporada não a surpreendia, mas que agora achava que tinha visto pouco.


Corrigindo:

Sempre falei que ver algumas coisas do BBB não me surpreendia, mas acho que eu tinha visto pouco.— Juliette (@juliette) October 28, 2021

O pensamento da ex-BBB, porém, teve muitos comentários pedindo a ela para superar os acontecimentos do reality. Já outros a incentivaram a assistir, mas sem comentar para não incentivar mais cancelamentos.
Campeã do 'BBB21', Juliette saiu da casa mais vigiada do Brasil abraçada pelo público, queridinha das marcas, já virou apresentadora e até lançou seu primeiro disco, que teve produção de ninguém menos que Anitta — hoje, aliás, uma das melhores amigas da paraibana. A afinação da paraibana já chamava atenção dentro do reality show, tanto dos companheiros de confinamento quando do público. Mas nada foi planejado: é o que garante a própria ex-BBB.

'BBB22' já tem data de estreia

Sob nova apresentação, o reality show começa dia 17 de janeiro e contará com Tadeu Schmidt no próximo ano, que substituirá Tiago Leifert. O diretor do programa, Boninho, postou a novidade em suas redes sociais e animou os fãs da atração:

"Bora!", disse ele no vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI