SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Maricruz reencontra Dóris e a flagra nos braços de Otávio: “Não pode ser”...

Maricruz Olivares (Ana Brenda) vai embora de vez da Fazenda Narváez e se mudará para a capital em Coração Indomável. Ela deixará o local após um incêndio tomar conta. Em primeiro lugar, o pessoal do povoado se revoltará contra aquela que sempre ajudou. A comunidade ficará revoltada ao saber que a ex-selvagem poderá vender a fazenda. Sendo assim, eles incendiarão a mansão em que a mãe de Lupita mora. Sem ter outra alternativa, ela fugirá do local às pressas e morará, por um tempo, na casa de Simone (Isadora González) a pedido de Otávio (Daniel Arenas). No entanto, antes da rival em Coração Indomável deixar o hospital e ir para a sua casa, Maricruz, que se vinga de Simone e revela tumor na cabeça acertará com o piloto que irá morar na capital. Dessa forma, Otávio aceitará e dirá que, após Simone se recuperar totalmente, entrará com um pedido de divórcio.

Empolga, a protagonista de Coração Indomável irá para a Cidade do México totalmente empolgada aguardando seu grande amor chegar.
Após alguns dias já habitando na região, Maricruz aceitará realizar um passeio com a dona Clementina (Silvia Manríquez). Mas, em dado momento, flagrará Dóris Montenegro (Ingrid Martz) abraçada com Otávio.



Otávio (Daniel Arenas) flagra Maricruz (Ana Brenda), a vê fugindo e fica transtornado em Coração Indomável..

O piloto só perceberá que é a Maria Alessandra ao ver ela fugindo do local. “Era ela, era a Maricruz, ela está aqui!”, afirmará o piloto para Afonso (Brandon Peniche). “Era a Maricruz, eu juro que a vi, ela estava no corredor com uma senhora”, dirá ele, perplexo.
Desse modo, o amigo insistirá afirmando que Otávio enxerga a amada em qualquer parte e está alucinado. “Para com essa obsessão. Se o seu destino for encontrar com ela, você irá encontrar. Ou eu vou e vou trazer para você”, comentará o rapaz para confortar o amor de Maricruz em Coração Indomável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI