SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADE BRASIL - Próxima novela do SBT, ‘Se nos deixam’, estreia no México

Sucesso nos Estados Unidos, a produção de origem mexicana Se Nos Dejan (Se Nos Deixam no Brasil), está sendo anunciada na grade programação do SBT como uma das próximas apostas para o horário noturno, provavelmente o hoje ocupado pela também inédita A Usurpadora.
Apesar de ser um melodrama produzido pela Televisa, a telenovela estreou primeiro nos EUA através da emissora hispânica Univision, onde foi um grande sucesso ao longo de toda sua exibição. Nesta segunda-feira (01/11), o folhetim debuta no território mexicano.
𝑮𝒖𝒔𝑷𝒆𝒍𝒂𝑽𝒂𝒄𝒊𝒏𝒂 ❤️ on Twitter: "E vem aí mais uma novela com a  Gaby Spanic no SBT #SiNosDejan #ProgramaSilvioSantos GABY SPANIC NO SBT… "Esse é dos poucos casos nos quais o SBT exibe uma novela mexicana quase em sincronia com a sua transmissão no México. Os casos mais curiosos foram Rebelde, A Feia Mais Bela e Destilando Amor, todas da Televisa, essa última não teve um resultado positivo e saiu do ar incompleta.
O último episódio da novela nos Estados Unidos, exibido no dia 11 de outubro deste ano, acumulou um total de 2.1 milhões de telespectadores, o maior índice registrado ao longo da exibição, atingindo o primeiro lugar no ranking de emissoras hispânicas.

Sobre Si Nos Deixam

A trama traz a a história de Alice (Mayrín Villanueva), uma mulher que acredita ter o casamento e a família perfeitos, mas descobre que seu marido a está traindo há anos. Vítima das decepções de seu parceiro, ela toma a dolorosa decisão de se divorciar, reconstruir sua vida e dar ao amor uma nova chance.

Estreia no Brasil

Com chamadas no ar, a novela ainda não tem uma data oficial para ir ao ar na programação do SBT, mas deve ocupar o horário que atualmente é exibido o folhetim mexicano A Usurpadora, o qual já está em reta final.

Contudo, a emissora ainda não decidiu se a nova produção será exibida em sequência, ou aguardará mais um pouco para não bater de frente com a reta final da novela Gênesis, da Record TV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI