SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Neymar curte badalado desfile com jogador do Paris Saint-Germain. Saiba quem!


Um dos convidados da Semana de Moda de Paris, Neymar acompanhou a apresentação da Balmain e curtiu o evento com os parças. Confira!
Neymar foi um dos convidados da Semana de Moda de Paris e esteve entre os famosos que acompanharam a apresentação da Balmain nesta quarta-feira (29). O jogador é queridinho da marca e está sempre vestindo criações de Olivier Roustaing, diretor criativo da grife francesa. Durante a apresentação, o craque encontrou o jogador Marco Verratti, seu colega no Paris Saint-Germain, com quem posou para fotos.
Neymar também curtiu o evento com os parças. Vinicius Martinez, atual marido de Carol Dantas, com quem o atleta tem um filho, Davi Lucca, postou um clique do grupo e enalteceu a elegância de todos. "PFW2021. On-line. Mais bonito que nós tava difícil", escreveu. Da esquerda para a direita estão Gil Cebola, Andrei, Jota Amancio, Neymar, Léo Veneditto, Diogo Fialho, Erik Marçal, Vinicius e Rafinha Alcântara.


NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE EVITAM SE ENCONTRAR EM DESFILE

Não foi dessa vez que os fãs de Neymar e Bruna Marquezine realizaram o sonho de ver os dois juntos novamente. A atriz foi para França, onde o jogador mora, mas eles teriam evitado se encontrar. Usando um conjunto holográfico, a artista foi conferir a nova coleção da marca Amina Muaddi para não correr o risco de esbarrar com o ex no desfile da Balmain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI