SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virgínia Fonseca posa com irmão e web nota semelhança dele com o pai: 'Parece muito'

Virgínia Fonseca reviu o irmão, Pedro, em viagem por Portugal. Ao postar uma foto lamentando o pouco contato com ele, a web notou semelhança entre ele e Mário Serrão, pai dele e da influência. 'Parece muito', opinou um
Virgínia Fonseca se reencontrou com o meio-irmão, Pedro, durante viagem a Portugal. A youtuber está na Europa para atender a última vontade do pai, morto em setembro: ter suas cinzas espalhadas por um rio local, o Tejo. Mãe de Maria Alice, 4 meses, a influencer compartilhou fotos com Pedro e se declarou ao meio-irmão, mais velho que ela, sendo comparada e ele.
"Não tivemos muito contato por anos, infelizmente um acontecimento triste, o mais triste de nossas vidas, nos uniu, unimos nossas forças para conseguir passar por essa perda e entender que a vida é assim... Espero nunca mais perder o contato! Mesmo sem vê-lo por anos, senti um amor que não tem como explicar, meu sonho é conseguir estar perto de todos e almoçarmos em família pelo menos todo domingo", desejou. Mas, mais uma vez a vida nos mostra que nem tudo é como queremos! Mas é isso, amo você, Pedro, amo minha cunhada, Patrícia, e meus sobrinhos, Tomás e Julieta", concluiu Virgínia, que cancelou a festa de mesversário da filha por conta do luto. Nos comentários, os fãs repararam na semelhança entre Pedro e Mário Serrão, genitor de Virgínia e também pai de Michelle. "Nossa parece muito com seu pai", opinou um. "Pensei a mesma coisa", concordou outra. "Ele é a cara de seu pai!", reforçou mais um. Outros demonstraram apoio à família após a perda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI