SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADES PARA OS NOVELEIROS: Fim do mistério: o paradeiro de Adela Noriega é revelado

Afastada da TV desde 2008, quando atuou pela última vez na telenovela mexicana Fuego en la Sangre, a atriz Adela Noriega desde então se tornou uma lenda na história dos melodramas latinos.
O sumiço misterioso da estrela de O Privilégio de Amar virou assunto em vários grupos de discussões, porém até então nada de concreto sobre o paradeiro de Adela estava claro. Contudo, durante uma conversa no reality La casa de los famosos da rede hispânica Telemundo, o segredo da protagonista de Amor Real saiu a luz.
Em um bate-papo com outros participantes do programa, Gaby Spanic, a estrela de A Usurpadora, questionou sobre o desaparecimento de Adela Noriega e afirmou que ninguém sabia nada dela. Foi então que Alicia Machado, outra jogadora do show, revelou que a atriz vive em Weston, na Flórida.
De imediato, a intérprete das gêmeas Paola e Paulina disparou para a concorrente: “E o que ela faz?“. Machado então não revelou muitos detalhes e foi muito direta na resposta: “As vezes você esbarra com ela por lá“, revelou.
No Brasil, a última novela inédita de Adela Noriega exibida pelo SBT foi o folhetim de época Amor Real em 2004. Também foram exibidas por aqui suas participações em Quinze Anos, O Privilégio de Amar e Manancial.

FONTE ESTRELA LATINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI