SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Protagonista de Amores Verdadeiros revela se já fez cirurgias estéticas

A atriz mexicana Érika Buenfil abriu o jogo a respeito da própria aparência. Em entrevista recente ao programa Hoy, da Televisa, a protagonista de novelas como Amores Verdadeiros (2012) e Vencer el Pasado (2021) revelou pela primeira vez se já havia se submetido a algum tipo de intervenção estética.
“Gosto de brincar com minha imagem, mas não gosto de abusar. Não tenho nenhuma cirurgia no rosto. Esta sou eu com minhas rugas. Às vezes mais ou menos, porque os filtros [de imagem] ajudam. Mas é bom ir com calma porque, senão, você corre o risco de nem parecer consigo mesma”, pontuou a estrela de 60 anos.
“Não digo que não a nada, mas confesso que tenho medo de fazer uma cirurgia sem necessidade. Não porque ache que vai ficar por mim, mas porque tenho medo dos riscos do procedimento. Se algum dia eu fizer, teria que estar nas mãos de pessoas muito profissionais”, defendeu.
Érika Buenfil está atualmente em cartaz no SBT, na pele da dondoca Andrea, avó do pequeno Nícolas (Leonardo Herrera) e mãe da protagonista Helena (Eva Cedeño) em Te Dou a Vida.
A personagem luta para manter seu casamento com Horácio (Omar Fierro), apesar da súbita paixão dele por uma mulher bem mais jovem, Mônica (Gloria Sierra).

FONTE - METROPOLES- ESTRELA LATINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI