SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA EM CORAÇÃO INDOMAVÉL: Maricruz é esfaqueada, foge do hospital e fica entre a vida e a morte: “Só um milagre”


Na novela do SBT, Coração Indomável, a mocinha da trama, Maricruz (Ana Brenda) ficará entre a vida e a morte. Em suma, um rapaz irá esfaqueá-la após ela não dar dinheiro a ele. Nos últimos capítulos da novela mexicana, um bandido irá surpreender a protagonista, enquanto ela está saindo do trabalho, e acabará esfaqueando-a.
Na trama exibida nas tardes do SBT, o criminoso irá exigir que Maricruz dê dinheiro a ele. Entretanto, na ocasião, a paixão de Otávio (Daniel Arenas) não terá nenhum dinheiro com ela. Sendo assim, o bandido irá atacá-la. Porém, algumas pessoas irão socorrer a mocinha e levá-la ao hospital.
Desse modo, após ser hospitalizada e perder a consciência, ela conseguirá se recuperar depois de um tempo. Entretanto, em um momento de desespero, irá fugir. Sem entender o que está acontecendo, a mãe de Lupita irá direto para a casa de Clementina, e pedirá ajuda. A senhora, por sua vez, irá ajudar a protagonista da novela do SBT, Coração Indomável, e lhe dará um quarto para que ela possa ficar.

A novela do SBT, Coração Indomável (Foto: Reprodução)
A novela do SBT, Coração Indomável (Foto: Reprodução)

 Coração Indomável: Maricruz acaba presa


Na novela do SBT, Coração Indomável, Maricruz irá mostrar todo seu amor por Otávio. A protagonista da produção latina, irá para cadeia após assumir um crime no lugar do amado.
Em primeiro momento, Maricruz irá conhecer o pintor Afonso. Mas, alguns dias depois, o rapaz será assassinado por Aníbal. Porém, Otávio quem será incriminado. Todavia, no intuito de salvar a pele do pai de Lupita, a mocinha irá se entregar no lugar dele.
Contudo, o que ela não esperava é que encontraria uma inimiga antiga, de Coração Indomável. “Carola Canseco?”, perguntará Maricruz ao ver a vilã. “Sim, exatamente! Carola Canseco”, afirmará. “O que está fazendo aqui?”, questionará a morena. “Isso não é da sua conta. Mas tenha certeza que não foi por ter me comportado bem, como você não está aqui por ser boa”, dispara a rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI