SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ELE MERECE: Neymar é elogiado por Pochettino e recebe melhores notas da imprensa após gols pelo PSG

O técnico Mauricio Pochettino elogiou Neymar após a exibição do brasileiro na vitória do PSG sobre o Bordeaux por 3 a 2. O ex-santista fez dois gols na partida e ainda homenageou a cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira.
- Acho que o Ney fez um ótimo jogo. Para jogadores de ataque, isso é sempre importante. O mesmo acontece com Kylian (Mbappé). É bom que os dois tenham marcado – disse Pochettino, em coletiva, citando o outro gol anotado no triunfo.
A imprensa francesa acompanhou Pochettino e deu as melhores notas da partida para Neymar. Tanto o jornal “L’Equipe” quanto o “Le Parisien” deram 8 para o brasileiro. Essa última publicação, inclusive, lembrou a homenagem feita a Marília Mendonça.
“Neymar estava com olhos de tigre em Bordeaux. A cara de um homem ferido, determinado a prestar a mais bela homenagem à sua amiga, a cantora brasileira Marília Mendonça, que faleceu nesta sexta, aos 26 anos”, publicou o “Le Parisien”.
Após 13 rodadas disputadas, o PSG lidera o Campeonato Francês com 34 pontos, dez à frente do Lens, segundo colocado.

Neymar: "Vida é curta demais"

Neste domingo, Neymar embarcou para o Brasil para se apresentar à seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias contra Colômbia e Argentina.
- Partiu Brasil. Ver a família e amigos. Vida é curta demais. Aproveite para estar com quem ama e fazer as coisas que deseja - escreveu Neymar, no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI