SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Maricruz termina tudo com Otávio e deixa carta de despedida: “Adeus”

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) finalmente sairá da cadeia. A mocinha da trama assumiu um crime no lugar do amor de sua vida, Otávio (Daniel Arenas). No entanto, o verdadeiro culpado da morte de Afonso foi Aníbal. Sendo assim, logo que sair da prisão, a protagonista irá de encontro com sua filha, Lupita. Desse modo, no intuito de recomeçar sua vida, ela avisará para Miguelzinho que ela, Joaninha (Jéssica Decote) e a filha farão uma viagem, enquanto que o garoto vai ficar à espera do pai com a porteira.
No entanto, quando Otávio chegar no local, ficará sem entender porque Maricruz não está mais no apartamento, em Coração Indomável.
Então o pai de Lupita encontrará uma carta deixada pela sua amada, avisando que elas foram embora. “Otávio, antes de tudo eu quero te pedir perdão por ter levado a Lupita sem esperar para te avisar. Eu já tinha te falado que, se algum dia eu saísse da cadeia, o que eu nem esperava, iria imediatamente buscar a minha filha”, inicia. “E agora eu pude compreender o que eu fiz. Eu me culpei de um crime que eu não cometi e que acabou provocando muitos problemas para muita gente. Continue o caminho que você tinha traçado e casando com a Dóris(Ingrid Martz). Peço a Deus que seja feliz e consiga esquecer a história desagradável do nosso passado“, dirá ela, em Coração Indomável.
Maricruz e despede de Otávio em Coração Indomável Além disso, Maricruz garante a Otávio que falará para Lupita onde seu pai está. “Me dê a chance de refazer a minha vida, como você vai refazer a sua. Me dê tempo para tentar ficar menos confusa e tão desorientada. Enquanto isso não acontece, tente esquecer nós dois e que nós existimos. Adeus, Otávio”, encerra Maricruz.

Otávio e Maricruz em Coração Indomável (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

Publicidade

Publicidade rp