SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

FORÇA NEYMAR: Recado para Pochettino? Marquinhos vê Neymar sendo sacrificado no PSG: 'Está longe do gol'

 Após derrota para o Manchester City, o zagueiro Marquinhos saiu em defesa do companheiro de PSG Neymar
Em um grande jogo, o Manchester City venceu o PSG por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, no Etihad Stadium, pela 5ª rodada do grupo A da Champions League.
Após a partida, o zagueiro Marquinhos, em entrevista ao canal TNT Sports, saiu em defesa do criticado colega Neymar, afirmando que ele está se sacrificando por jogar fora de posição. "Acho que o Neymar é um dos jogadores que se sacrificam bastante pelo time. A gente vê que ele está fazendo muito trabalho defensivo, principalmente hoje, o final do 1º tempo, teve que baixar para ajudar mais. Às vezes está um pouco longe do gol... Mas acontece”, disse.
“A gente sabe que é importante para o jogador fazer gols, e ele está tentando. Mas ele não comenta isso comigo, está focado. O principal objetivo dele é ganhar, independentemente se ele faz gol ou outro faz gol. Ele é jogador de equipe e ele pensa mais em ganhar e ser campeão da Champions, que é o que a gente mais quer", completou.
Com o resultado, o Manchester City vai a 12 pontos e segue em 1º lugar do grupo, já classificado para as oitavas. O PSG, por sua vez, para nos 8 pontos e está na 2ª colocação, também com passagem garantida para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI