SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

ELA VOLTOU: Sandy estreia programa de culinária e admite pouca prática na cozinha: 'Um pouco estabanada'

Sandy estreia um programa de culinária em plataforma de streaming e conta tudo ao Purepeople. Em 'Sandy + Chef', a cantora realiza pratos especiais com o auxílio de chefs renomados. A pouca experiência com a cozinha foi, justamente, o motivo pelo qual ela foi escolhida para comandar a atração. 'Não sei quase nada', confessa. Confira novidades sobre o programa!
Sandy topou um novo desafio ousado na carreira: ser a estrela de um programa de culinária. Em "Sandy + Chef", que estreia na próxima quinta-feira (11) na plataforma de streaming HBO Max, a cantora prepara refeições diferentes com o auxílio de chefes famosos da gastronomia brasileira. "Cozinhei alguns pratos que jamais imaginei fazer. E isso só foi possível com a ajuda dos renomados chefs. Muito obrigada pela paciência com a novata da culinária!", escreveu.
A pouca experiência com a cozinha é, exatamente, o diferencial que fez Sandy ser convidada para comandar a atração. A falta de contato se intensificou com a maternidade. "Quando eu não tinha filho, eu ia um pouco mais pra cozinha e eu fazia mais doce, como bolos e sobremesas. Não era muito frequente, mas eu fazia. Hoje, quando eu vou pra cozinha, é pra improvisar algo rápido para a janta", afirmou a intérprete. A irmã de Junior revelou ter se queimado e se cortado de forma leve durante as gravações. "Eu amo cozinhar, mas eu tenho pouca prática. São raras as vezes em que eu fui pra cozinha e quando eu vou, é com muito prazer, mas eu sou um pouco estabanada. Eu não sei cortar direito as coisas, não sei quase nada. Na série, vocês vão ver que eu fui muito pateta em alguns momentos. Mas aprendi bastante e quero aprender mais", constatou Sandy.


OS PRINCIPAIS DESAFIOS DE SANDY NO PROGRAMA DE CULINÁRIA

Sandy afirma que sempre foi fã de programas e reality shows de culinária, mas nunca imaginou que participaria de uma atração do estilo. Apesar de não cozinhar com frequência, ela frisa que tem intuição e, sempre que se arrisca no fogão, diz ser muito elogiada. A artista assegura que não sofreu pela complexidade dos pratos, mas enfrentou alguns desafios durante as gravações, muitos deles, causados pela falta de aptidão com alguns processos da cozinha, como cortes de peixe.

 Sandy passou por perrengues em gravação de programa de culinária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade