SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Zé Felipe publica foto fofa com Virgínia Fonseca e a filha em um avião: 'Só amor'

Zé Felipe apaixonou os seguidores ao compartilhar um momento de intinimidade com Virginia Fonseca e a filha Maria Alice. No registro, o casal enche a bebê de beijos durante viagem de avião. Veja a foto!
Zé Felipe encantou os seguidores ao publicar um registro da família durante uma viagem. Na imagem, ele, a bebê Maria Alice e Virginia Fonseca, que ganhou repercussão nesta semana ao treinar de biquíni, aparecem no maior chamego dentro de um jatinho. "Só amor por aqui", escreveu o sertanejo. Zé e Virginia estão a caminho de São Paulo, após passarem os últimos dias em Goiânia. "Partiu, São Paulo, que Deus nos acompanhe", disse a influencer, antes de decolar. Na capital do sertanejo, eles lançaram uma nova agência de gerenciamento artístico ao lado de Leonardo e Poliana, pais do cantor. "Mais uma conquista, um projeto que sai do papel, onde foi e tá sendo depositado muito amor, energia e sonhos", descreveu a jovem.
Hoje, Zé participa do programa virtual de Virginia e Camila Loures, "Podcats", que foi alvo de críticas após participação de Whindersson Nunes. "Semana da fofoca", prometeu o perfil da atração.

MARIA ALICE FONSECA ENCANTA SEGUIDORES DE VIRGINIA E ZÉ FELIPE


Nos stories, Virgínia dividiu mais registros encantadores de Maria Alice na chegada a São Paulo. Cantando hit da Galinha Pintadinha, os papais tentam, sem muito sucesso, consolar a pequena, que aparenta estar desconfortável com a viagem de avião e ameaça chorar. "Chegamos em São Paulo como?", brincou a famosa, aos risos. A filha de Virgínia e Zé, de apenas cinco meses, faz sucesso nas redes sociais. O novo registro da família recebeu muitos comentários elogiosos dos internautas. "Família linda", respondeu uma seguidora. "Que Jesus abençoe sempre vocês", desejou outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI