SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Coração Indomável: Maricruz foge do hospital após internação de emergência e o pior acontece: “Não acredito”

Em suma, a mãe de Lupita estará saindo do bar, onde está trabalhando como garçonete, e será surpreendida. Desse modo, o bandido não irá aceitar o fato dela não ter dinheiro.
Sendo assim, a novela do SBT, Coração Indomável trará cenas extremamente difíceis. O bandido irá esfaquear o verdadeiro amor de Otávio. Sendo assim, ela cairá no chão, sangrando, entre a vida e a morte. Contudo, a emergência levará a mocinha para emergência às pressas.
Entretanto, assim que recuperar a consciência, Maricruz ficará desesperada e irá fugir do hospital às pressas. Mas, por estar meio dopada por conta da quantidade de remédios, a mãe de Lupita começará delirar. Porém, chegara a salvo na casa de Clementina, pedindo ajuda. Com isso, a senhora socorrerá a protagonista e alojará a mocinha em um dos quartos de hóspedes.

Coração Indomável: Maricruz encontrará inimiga na cadeia

Antes do esfaqueamento acontecer, Maricruz salvará Otávio da cadeira. Em resumo, no intuito de salvar o amor de sua vida, ela assumirá a culpa de um assassinato.
Maricruz (Ana Brenda) e Carola Canseco (Rocio Banquells) em Coração Indomável do SBT (Foto: Reprodução)
Maricruz (Ana Brenda) e Carola Canseco (Rocio Banquells) em Coração Indomável do SBT (Foto: Reprodução)
Em primeiro momento, a mocinha conhecerá Afonso, que é um pintor. Porém, dias depois, Aníbal irá assassinar o rapaz. No entanto, o marido de Simone quem será incriminado, e Maricruz o salvará.
Mas, ela acabará encontrando uma inimiga antiga, de Coração Indomável. “Carola Canseco?”, perguntará Maricruz ao ver a vilã. “Sim, exatamente! Carola Canseco”, responderá. “O que está fazendo aqui?”, questionará a morena. “Isso não é da sua conta. Mas tenha certeza que não foi por ter me comportado bem, como você não está aqui por ser boa”, dispara a vilã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade