SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADE BRASIL: Neymar atende fãs e 'perdoa Galvão Bueno' antes de treino pela Seleção Brasileira


No segundo dia de atividades da Seleção Brasileira em São Paulo, o atacante Neymar atendeu alguns hóspedes do hotel em que a delegação está hospedada, na cidade de Guarulhos. Entre as contempladas com uma foto com o 'menino Ney' estava Phurpu, aeromoça suíça que, em rápido contato com a reportagem do LANCE!, exibiu toda a sua felicidade por ter conhecido o ídolo do futebol brasileiro.
Pouco depois, antes de subir no ônibus, Neymar também parou para falar com dois os repórteres Viny Vieira e Fernanda Keulla, do programa Encrenca, da Rede Tv!. Viny estava fantasiado como o narrador Galvão Bueno, carregava um buquê de flores e uma faixa pedindo desculpas.
No último dia 14 de outubro, após a goleada por 4 a 1 da Seleção Brasileira sobre o Uruguai, em Manaus, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, um suposto áudio de Galvão chamando Neymar de idiota vazou na transmissão e culminou manifestações até mesmo do pai e irmã do atacante brasileiro nas redes sociais.
O titular das transmissões esportivas do Grupo Globo não se manifestou sobre o caso, mas o cover foi perdoado por Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI