SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

FORÇA GIL: Gil do Vigor desabafa sobre falta de NAMORAR: “Uma luta”- força Gil...

Gil do Vigor, economista, foi bem sincero em sua entrevista no programa de Tatá Werneck, Lady Night, no Multishow, ao confessar que já ficou dois anos sem NAMORAR!


“Uma luta”

“Já passei dois anos de missão [evangelizadora], sem nada de sexo. Foi uma luta, mas fiquei”, desabafou.Engraçadinha, Tatá resolveu expor a sua intimidade com o ator Rafa Vitti durante o programa. “Quando eu conheci o Rafa, eu demorei dois meses pra fazer amor com ele. Eu estava fazendo um negócio chamado ‘jejum do Daniel’. Você tem que ficar 21 dias sem namorar, nada assim. Sendo infeliz e rezando muito. Só que eu tinha a promessa que eu não podia despertar a ereção do Rafa, mas o Rafa é jovem, a ereção dele vem com qualquer coisa”, confessou.
Por falar em falta de namorar, Gil se empolgou com o suposto nudes vazado do sertanejo Rodolffo, seu colega de confinamento do BBB21, e revelou suas impressões do material.
Gil do Vigor se encontra morando nos Estados Unidos cursando PhD e apesar da rotina intensa de estudos, o ex-BBB produz conteúdo para TV Globo, afinal é contratado da emissora. ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI