SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Força para o ídolo: Neymar fala sobre o seu filho e lamenta: “Sinto falta”

O jogador Neymar Jr. decidiu abrir o coração e falar sobre sua relação com o único filho, Davi Lucca. Durante um trecho do documentário Neymar Jr.: Por Dentro da História, ele falou sobre o tempo que passam juntos. Além disso, ressaltou que se pudesse, passaria mais tempo com o menino. “Eu gosto de ficar junto com ele, gostaria de poder ficar mais no ano porque eu vejo ele muito pouco“, lamentou o único herdeiro de Neymar, filho da influenciadora Carol Dantas.
Sendo assim, o jogador aproveitou a fala do filho para falar sobre seu sentimento. “Se fosse pra escolher alguma coisa, era estar mais perto dele, estar no dia a dia. Disso que eu sinto falta“.
Atualmente, Davi Lucca mora em Barcelona, com a mãe, o padrasto e o irmão. Desse modo, pai e filho conseguiram ficar mais perto.

Neymar detona a Globo

No entanto, nem só de momentos de emoção vive Neymar. Recentemente, a Globo demitiu Camila Queiroz, a protagonista de Verdades Secretas. Mas, não foi só o público quem ficou chocado. O jogador conhecido mundialmente, não gostou nada da atitude da emissora.
Em suma, por meio de seu Twitter, ele detonou a situação. “Verdades Secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão: sem graça”, disse. Vale ressaltar que a Globo emitiu uma nota pegando todos de surpresa com a demissão de Camila Queiroz. Sendo assim, deixava claro que a atriz exigiu mudar os rumos de sua personagem na história. Além disso, diz também que ela solicitou “um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.
Todavia, em contrapartida, Camila Queiroz afirma que na verdade a emissora quis castigá-la. O motivo? Bom, o contrato que a atriz assinou com a Netflix.

O jogador Neymar defende a ex atriz da Globo, Camila Queiroz (Foto: Reprodução)
O jogador Neymar defende a ex atriz da Globo, Camila Queiroz (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI