SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

MOMENTO FAMÍLIA: Coração Indomável: Otávio se redime e leva Lupita para ver Maricruz na cadeia: “Sua família”


Na novela Coração Indomável, trama mexicana do SBT, Maricruz (Ana Brenda Contreras) terá uma atitude de uma heroína. É que a protagonista do folhetim assumirá o crime que não cometeu para livrar Otávio (Daniel Arenas). Sendo assim, a mãe de Lupita será presa e sofrerá o pão que o diabo amassou atrás das grades. No entanto, convicta de que tomou a atitude certa, ela tentará amenizar tamanha reviravolta em sua vida. Dessa forma, em dado momento da prisão, o piloto fará uma visita a sua amada juntamente com a filha do casal, Lupita. É a tentativa do galã em se redimir e pedir desculpas para a moça. Ao ver a herdeira, Maricruz ficará bastante emocionada. “Minha vida… Minha filha”, dirá ela, em lágrimas. Ela beijará bastante a herdeira após ficar sem poder vê-la por causa da prisão.
Por isso, logo na sequência, a personagem de Ana Brenda agradecerá a atitude de Otávio, que perderá a cabeça ao ver Maricruz e Afonso nos próximos capítulos de Coração Indomável. “Obrigado por trazer Lupita”, dirá a moça. “Maricruz, me perdoa. Eu sei que você não quer voltar a me ver…”, afirma o piloto, sendo interrompido por ela. “Não tem o que se desculpar. Numa situação assim é claro que eu quero ver você”, comentará ela.
Desse modo, logo na sequência, Otávio anuncia que deixará o local de visita para que o seu grande amor fique à vontade com Lupita. A mocinha não deixará.


Maricruz e Otávio conversam na prisão em Coração Indomável

Além disso, os dois conversarão sobre um possível destino dos dois juntos, mas Maricruz repudiará. “A gente brigará como cão e gato, não tem para que… Além do mais, eu vou ficar trancada aqui por não sei quanto tempo”, comentará.
Otávio, então, anunciará que descobriram o verdadeiro assassino de Afonso (Brandon Peniche) e que ela, em breve, poderá deixar a prisão. “Sua família estará esperando. Eu e Lupita”, dirá o piloto.

Maricruz, segurando Lupita, conversa com Otávio sobre o seu futuro (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI