SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virgínia Fonseca e Samara Pink inauguram clínica em São Paulo

 Virgínia e Samara Pink inauguraram a clínica SK nesta semana, em Moema, São Paulo. O evento contou com a presença de Emily Araújo, Fernanda Lacerda, Zé Felipe, Munik Nunes, entre outros famosos.
O lançamento da clínica surgiu através da amizade com Virgínia e Samara. A SK é uma clínica que possui 10 médicos e demais profissionais oferecendo os serviços de estética corporal, voltada para emagrecimento saudável; harmonização orofacial, com tecnologias avançadas; dermatologia; odontologia, estética especializada em lentes de contato; endocrinologia esportiva; estética ginecológica; micropigmentação labial, corporal e de sobrancelhas; e nutrólogo.
A empreendedora revela que para a clínica SK nascer, foi colocado um grande investimento no negócio. A inauguração da clínica tem gerado muita expectativa para as empresárias. “Estamos com os melhores profissionais de cada área em nosso time, já temos certeza que será um sucesso e em breve iremos expandir mais. A SK é sinônimo de mais uma realização em minha carreira como empresária”, contou Samara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI