SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amanhã é Para Sempre: Aurora flagra Adriano e Bárbara fazendo amor: “Pouca vergonha”

Nos próximos capítulos de Amanhã é para Sempre, Adriano estará trabalhando em seu escritório, enquanto Bárbara tentará seduzi-lo. Fernanda, por sua vez, esposa do rapaz, estará na capela rezando pela sua babá. Desse modo, a amante do rapaz irá até ele, usando apenas um roupão. “Eu deveria estar furiosa por você, por me trair”, dirá ela, provocativa.
“Eu tinha que apoiar sua enteada. Oolha eu aqui, trabalhando ao invés de aproveitar minha lua de mel”, rebaterá Adriano. No entanto, ele não esperava a resposta da megera de Amanhã é para Sempre.
“Está com sorte Adriano, eu vou te dar uma lua de mel maravilhosa”, dirá ela enquanto abre seu roupão, mostrando que está apenas usando uma lingerie. endo assim, o marido de Fernanda perguntará onde está o marido dela, e a amante responderá que está no quinto sono, indo para cima dele.
Neste momento eles começam a se beijar loucamente, mostrando o extremo desejo que sentem um pelo outro. Mas, o que eles não contavam é que Aurora estaria acordada, e com insônia.
A mocinha então começará a andar pela mansão de Amanhã é para Sempre. Contudo, em determinado momento, enquanto anda pelo jardim para espairecer a cabeça, ela verá Adriano e Bárbara em um momento quente.
A menina então ficará em choque ao ver a cena, e não saberá o que fazer. Mas, os vilões da novela latina, nem se importarão com nada, já que não viram Aurora espiando. No mesmo instante, ela pensará: “Vou expor tudo”.
Amanhã é para Sempre: Adriano continua seu romance com Bárbara Mas, se engana quem acha que o marido de Fernanda tomará vergonha na cara. Muito pelo contrário, mesmo sabendo o quão abalada sua esposa está por conta da perda de sua babá, seguirá vivendo um romance com Bárbara. A megera, por sua vez, também não poupará as enganações com seu marido.

Bárbara seduz Adriano em Amanhã é Para Sempre (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI