SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virgínia Fonseca troca beijos com Zé Felipe em premiação e detalhe rouba a cena.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe marcaram presença no TikTok Awards Brasil 2021 na noite desta quarta-feira (15), em São Paulo. Apaixonado, o casal roubou a cena durante sua passagem pelo tapete vermelho. Confira!
O TikTok Awards Brasil 2021 reuniu um time de famosos na noite desta quarta-feira (15), no Teatro Alfa, em São Paulo. A cerimônia teve o comando de Sabrina Sato e premiou os brasileiros que mais se destacaram neste ano na plataforma. Em clima de romance, Virgínia Fonseca e o marido, Zé Felipe passaram pelo tapete vermelho, onde surgiram aos beijos, com direito a mão-boba.
Ludmilla, Zé Felipe, Marina Sena, Niack, Deize Tigrona e Mari Fernandez foram algumas das atrações musicais. A premiação contou ainda com uma apresentação especial de Caetano Veloso. Tiago Iorc fez uma aparição rara com a namorada, a terapeuta Duda Rodrigues. Vitória Strada e Marcella Rica também marcaram presença no evento. Atualmente noivas, elas confessaram que não começaram a planejar o casório.

TIKTOK AWARDS: SAIBA TUDO SOBRE A PREMIAÇÃO

A festa começou com uma seleção de artistas cantando algumas músicas que foram hits durante o ano na rede social. Também teve destaque na premiação uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu este ano por conta da Covid-19, e à cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais, que teve uma de suas canções interpretada por Marvvila. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI