SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Após ‘Marimar’ e ‘A Usurpadora’, Globoplay confirma lançamento de ‘Maria do Bairro’ em dezembro

Agora é oficial, o streaming nacional da Rede Globo, o Globoplay confirmou a aquisição de Maria do Bairro. Além disso, na plataforma já estão outros títulos mexicanos como Marimar e A Usurpadora.
Em primeiro lugar, a confirmação veio na terça-feira (30) nas redes sociais da plataforma. Ao mesmo tempo, como era esperado, os fãs comemoraram a novidade. Afinal, o folhetim mexicano se tornou um clássico no Brasil, o qual ganhou diversas reprises pelo SBT. De fato, a trama é lembrada também pelos inúmeros memes da vilã Soraya, interpretada por Itatí Cantoral.
Desse modo, segundo a divulgação do globoplay, a novela protagonizada por Thalía chega na plataforma ainda em dezembro deste ano.
Exibição de Maria do Bairro no Brasil

Depois que os folhetins mexicanos conseguiram espaço na grade do SBT, ainda no século XX, a trilogia da Marias tornou-se um fenômeno por aqui. Assim como, quando a emissora exibiu Maria do Bairro pela primeira vez em 1997, o sucesso foi imediato.
Além disso, o sucesso foi tanto que o melodrama do México ganhou muitas reprises ao longo dos anos, em diversos horários da emissora.

A história

A trama da novela é simples e gira em torno de Maria do Bairro, uma garota humilde e inocente. Após perder a madrinha, a jovem vai parar na mansão da família Delavega. Nesse local, Maria conhece Luís Fernando, um homem irresponsável que logo se apaixona por ela.
Contudo, o conto de fadas dessa protagonista está longe do final feliz, pois a vilã Soraya Montenegro fará de tudo para conseguir o amor do mocinho.

Elenco

A novela protagonizada por Thalía conta também com Fernando Colunga, Itatí Cantoral, Osvaldo Benavides, Carmen Salinas e outros nomes de peso do casting mexicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI