SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Gina é rejeitada por Pedro na noite de núpcias,Ernesto flagra Helena e Pedro




Nos próximos capítulos de Te Dou A Vida, Gina (Danny Perea) finalmente se casará com Pedro (Jose Ron). No entanto, se engana quem acha que a relação dos dois será boa. A vilã só conseguirá tal feito, por conta de uma chantagem feita por Ernesto (Jorge Salinas), ao mecânico. Em suma, o marido de Helena gravou um vídeo íntimo entre sua esposa e o mecânico. Sendo assim, ele fez com que o verdadeiro pai de Nicolas se afastasse tanto do menino, quando do grande amor de sua vida. Além disso, caso Pedro não fizesse o que ele estava mandando, a irmã de Irene (Camila Selser) poderia perder a guarda do filho. Porém, mesmo casada, Gina verá que a indiferença de Pedro com ela, a machuca. O auge para da vilã de Te Dou a Vida, será quando o mecânico se recusar a dormir com ela durante a Lua de Mel. “Seja homes”, afirmará a mulher, irritada. Desse modo, ao longo dos dias, Gina se sentirá extremamente triste com a relação. Mas, Pedro abrirá o jogo, afirmando que sente carinho por sua esposa, mas, não ama a víbora de Te Dou a Vida.
Entretanto, mesmo se sentindo desconfortável, Pedro fará de tudo para que a paz entre ele e Gina permaneça. Sendo assim, durante um almoço, ele irá propor à Gina para que eles deem uma chance de se reconquistar no relacionamento. Obviamente, a vilã ficará eufórica e aceitará no mesmo instante o pedido do protagonista de Te Dou a Vida.

Te Dou A Vida: Ernesto flagra Helena e Pedro

O vídeo que Ernesto, que se vinga da pior forma e acaba com Dona Isabel, tem contra Helena e Pedro, foi gravado durante um encontro dos amantes. Na ocasião, o vilão de Te Dou A Vida, desconfiou da amada, e decidiu segui-la para saber o que estava acontecendo. Foi neste momento, que ele pegou os dois em momentos íntimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI