SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Carlinhos Maia anuncia doação de 30 toneladas de alimentos para cidades baianas atingidas pela chuva.

 


O humorista Carlinhos Maia anunciou, na tarde de sábado (11), uma doação de 30 toneladas de alimentos para ajudar as cidades baianas atingidas pela chuva. A informação foi divulgada através de uma publicação nas redes sociais.
"Todas 30 toneladas de alimentos que íamos entregar agora próximo ao natal em Maceió, será doada para o sul da Bahia. Como já estamos com todos os alimentos, estocados, já em mãos por causa do jogo da alegria, fica mais fácil enviar para lá", disse o humorista.
Carlinhos Maia também pediu para que as pessoas façam doações para os baianos e divulgou um PIX, além de lista de materiais que os moradores precisam. A Bahia tem 25 cidades em situação de emergência por causa de fortes chuvas, segundo informações da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec). [Confira os detalhes ao final da reportagem]
Quem também comentou sobre o assunto nas redes sociais foi o humorista piauiense Whindersson Nunes. Em uma publicação feita no Twitter, ele contou que a cantora Anitta ajudou às vítimas da enchente no sul da Bahia, com doações, no sábado (11).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI