SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Andréia desmascara Irene, lhe dá tapão na cara e a humilha: “Vergonha”

Na novela Te Dou A Vida, trama mexicana exibida pelo SBT, o clima vai pegar fogo na família de Helena (Eva Cedeño). Em primeiro lugar, Andréia (Erika Buenfil) descobrirá que Irene (Camila Selser) é amante de Ernesto (Jorge Salinas), que tentará matar Jaime após acidente. Desse modo, a mãe da sem escrúpulos flagrará uma conversa da filha com empresário. Dentro de um quarto, a tia de Nícolas (Leonardo Herrera) começa a se declarar para o o marido de sua irmã. “Eu te amo”, dirá ela, após o sujeito pedir cautela no envolvimento dos dois.
Sendo assim, ao ver que Irene é amante de Ernesto, Andréia entrará no quarto com a força do ódio e, antes que a filha encerre a conversa com o vilão de Te Dou A Vida, dará um tapa na cara. “Como pode você ser amante do marido de sua irmã”, dirá a ricaça, completamente revoltada. “Eu não sou amante”, argumentará Irene. No entanto, Andréia tem total consciência do que ouviu. “Eu escutei perfeitamente que amava o Ernesto. Eu não sou tonta. Você é uma vergonha”, afirmará a mãe de Helena.
Sem temor, Irene confessará que se envolve com o empresário, mas que não é nada demais. Andréia não vai se sentir bem e começará a passar mal. Na sequência, Gabriela (Ara Saldívar) chegará ao local e verá a mãe completamente abalada.

Andréia passa mal após descobrir que Irene e Ernesto são amantes em Te Dou A Vida.

Ao questioná-la o que aconteceu, Andréia afirmará, trêmula, que Irene e Ernesto estão enganando Helena e estão se envolvendo. No entanto, para a sua surpresa, Gabriela revelará que já sabia, o que deixará a mãe ainda mais em choque. No entanto, vale lembrar que engana-se quem pensa que Irene e Ernesto terão um final feliz. Na reta final da trama mexicana, ambos serão presos e a irmã de Helena ficará totalmente transtornada. Enquanto isso, o empresário terá sua verdadeira identidade descoberta na novela Te Dou A Vida.Gabriela (Ara Saldívar) afirma que já sabia do caso (Foto: Reprodução)

Gabriela (Ara Saldívar) afirma que já sabia do caso (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI