SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Carol Dantas mostra filho com Neymar e babá na mansão dele em Paris

A digital influencer Carol Dantas surpreendeu ao mostrar seu filho com Neymar na luxuosa mansão dele
A digital influencer Carol Dantas surpreendeu ao mostrar seu filho com o jogador Neymar Jr, o menino Davi Lucca de 10 anos, na mansão do craque em Paris na França. Ela mostrou um registro em que o menino aparece brincando na mansão acompanhado do irmão mais novo, o bebê Valentin de dois anos, que é filho de Carol com seu marido, o empresário Vinícius Martinez.
Ao lado dos dois meninos está também a babá deles, Rosania Nunes. Rosania tem sido a babá do menino Davi Lucca há muitos anos, desde quando ele era um bebê. Ela também passou a ajudar a cuidar do pequeno Valentin quando ele nasceu. Diversos famosos elogiaram o momento dos meninos com sua babá que Carol Dantas mostrou. “Que fofura os irmãos juntos”, comento uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Que graça! Eu adoro acompanhar essa família!”.
Neymar está passando mais tempo em casa já que está em recuperação após ter rompido os ligamentos do tornozelo esquerdo. O craque inclusive mostrou um pouco da sua recuperação em suas redes sociais. Ele apareceu andando de muletas e disse apenas: “Step by step (passo a passo em inglês)”.
Diversos famosos mandaram mensagens de apoio para Neymar. “Avante! Vamos!”, disse o ator Thiago Gagliasso. E a ex-atleta Maurren Maggi comentou: “Aí, se não te conhecesse…. Vai voltar daquele jeito!”. E o humorista Tom Cavalcante comentou: “Força parça!”. A skatista Rayssa Leal afirmou: “Força!”. A jogadora de tênis Natalia Guitler ainda disse: “Força, foco e fé”.
Carol Dantas e Neymar Jr se separaram quando ela ainda estava grávida de Davi Lucca. Contudo, eles mantêm um bom relacionamento de amizade desde então. O atual marido de Carol, Vinícius Martinez, também é amigo de Neymar e todos viajam juntos e se encontram com bastante frequência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI