SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Coração Indomável: Maricruz expulsa Liz da casa de Álvaro e a esfrega na lama: “Sem vergonha”

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a protagonista Maricruz/Maria Alessandra (Ana Brenda), mostrará sua fúria na casa de Álvaro (Sérgio Goyri). Em suma, com muita raiva de Liz (Alejandra Robles Gil), a mãe de Lupita colocará a vilã para fora da casa do idoso. Mas, não será apenas aos gritos, a selvagem perderá a cabeça, dará pontapés e um banho de lama na rival. Em primeiro momento, Liz passará a atormentar a vida de Elsa (Paola Torres). Desse modo, ela irá revelar que Maricruz foi responsável pela morte de Afonso (Brandon Peniche). Com isso, a filha de Álvaro, em Coração Indomável, que era loucamente encantada pelo pintor, surtará e começará a berrar.
Então, o amor da vida de Otávio irá correr para o quarto dela, perguntando se está tudo bem. Mas, extremamente abalada, Elsa ira detonar Maricruz.
A protagonista de Coração indomável, então, ficará furiosa com Liz, por ter mentido para Elsa, sobre a morte de Afonso, no simples intuito de atormentar a filha de Álvaro. Dessa maneira, ela irá tirar à força, colocando a vilã para fora da mansão.

Coração Indomável: Maricruz soca a cara de Liz

Colocando a megera na rua, Liz e Maricruz irão trocar algumas farpas. “Você é uma interesseira, aproveitadora! Está se aproveitando do Álvaro porque ele é um bobo, quer tirar tudo dele. Você não vale nada!”, disparará a bruxa de Coração Indomável. A mãe de Lupita, perderá toda sua pouca paciência dando um soco na cara de Liz. “Quer mais? Volta a se meter com essa menina e você vai se dar muito pior! Aqui você não volta a aparecer”, dirá Maricruz. Mas se engana quem acha que acabou. A selvagem jogará a rival na lama. “Você vai esperar na rua, eu já falei!”. “Maldita, você vai pagar caro!”, rebaterá a malvada.

Maricruz dá soco em vilã de Coração Indomável (Foto: Reprodução)
Maricruz dá soco em vilã de Coração Indomável (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI