SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Helena descobre que Irene é aliada de Ernesto e a humilha: “Cobra invejosa”


Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Irene irá se aliar a Ernesto, e Helena descobrirá tudo. Em suma, tudo acontecerá após o vilão da trama mandar matar o amor da vida da mocinha. Sendo assim, em primeiro momento, Ernesto descobrirá que Helena está tendo um caso com Pedro. Contudo, o pai de Nicolas conseguirá se salvar. Mas, a maior reviravolta na história, vem quando a mocinha de Te Dou a Vida descobrir que está sendo traída pela sua própria irmã.
Em resumo, a mãe de Nicolas nem precisará de muito para saber da verdade, pois, Ernesto quem irá revelar que Irene é sua informante. O vilão afirmará com todas as letras que foi a víbora quem revelou a ele sobre o caso de Helena e Pedro.
Desse modo, a mocinha ficará em choque, pois sempre confiou em sua irmã e nunca imaginaria uma relação dessas. Com isso, Helena cansa de negar a história, e acaba confessando a traição. Contudo, tenta contornar a situação, afirmando que tudo aconteceu de maneira casual. Todavia, Ernesto fica remoendo a situação da trama de Te Dou a Vida.
Sem conseguir se controlar, Ernesto fica furioso e decide mandar matar Pedro. Enquanto isso, Helena nem imagina o que vai acontecer e ainda precisará suportar a cobra da Irene.
Dessa maneira, Helena toma uma atitude e decide se afastar de Pedro. Além disso, ela afirma ao marido, em Te Dou a Vida, que não verá mais o seu verdadeiro amor.


Te Dou a Vida: Helena desmascara Irene

Após ter conhecimento, da boca de Ernesto, que Irene quem informou sobre seu caso com Pedro, Helena irá desmascarar sua própria irmã. Além disso, a mocinha de Te Dou a Vida, ficará com o sangue fervendo, e chegará a chamar a vilã de “cobra invejosa”. Vale ressaltar que não é segrego pra ninguém que a víbora sempre quis a vida da mocinha e, inclusive, tem um caso amoroso com Ernesto.

Helena bate em Irene em Te Dou a Vida (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI