SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virgínia Fonseca exibe barriga trincada em foto de biquíni rosa com correntes

 Virgínia Fonseca arrancou elogios dos seguidores e de Zé Felipe ao exibir corpo sarado em biquíni da moda. A influenciadora está aproveitando viagem no nordeste e foi curtir a piscina da casa que alugou, neste sábado (04)

Virgínia Fonseca deixou o corpo à mostra ao vestir biquíni para curtir o sábado (04) de sol. A influenciadora fã de beachwear apareceu ao lado da piscina da casa onde está com amigos e familiares em Fortaleza, no Ceará. Virgínia levou a filha com Zé Felipe, Maria Alice, para curtir a primeira piscina de sua vida aos 6 meses.
"Como prometido ontem para a galera, já vou acordar de biquíni, pronta para tomar um sol, curtir uma praia, uma piscina que seja", disse Virgínia, que já revelou não gostar de mar, ao dar bom dia nos stories. Na foto, a youtuber agradeceu a Deus pela oportunidade de viajar e aproveitar o dia de calor. "Bora curtir o sabadão, obrigada Deus", legendou Virgínia. "Porrr****** obrigado Deus", elogiou Zé Felipe, que não poupa exaltações à beleza da amada. Os dois ainda fizeram sua dancinha matinal rotineira nos stories, só que, desta vez, Virgínia exibia seu biquíni no vídeo ao som de "Toma Toma Vapo Vapo" do marido com MC Danny.

BIQUÍNI DE VIRGÍNIA FONSECA É TENDÊNCIA PARA O VERÃO DE 2022

Para exibir o corpo adquirido com cirurgias plásticas e intensa rotina de exercícios, Virgínia escolheu um biquíni em tom de rosa e elementos que representam uma das tendências para o beachwear de 2022, como as correntes na alça ou o clássico lacinho na calcinha, que nunca sai de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI