SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Eterna Maria Joaquina de Carrossel Mexicano é confirmada em série brasileira do Prime Video

De acordo com novas informações divulgadas pelo Prime Video, a nova temporada da série brasileira Dom contará com a presença de uma estrela internacional.
Assim sendo, dentre as adições no elenco da nova temporada do drama policial está o nome de Ludwika Paleta. Dessa forma, a atriz mexicana estará na segunda temporada da série nacional.
Além disso, na sexta-feira (03), o Amazon Prime Video lançou um vídeo com algumas cenas dos novos episódios. Por certo, no teaser podemos ver o retorno de Gabriel Leone com Dom, além de outros artistas como Flávio Tolezani e Filipe Bragança (Victor Dantas), Isabella Santoni (Viviane) e Raquel Villar (Jasmin).

De quê se trata Dom?

Dom traz a história real de Pedro Dantas, um jovem de classe média que se torna um dos bandidos mais perigosos do Rio de Janeiro.
A produção da série esta a cargo da Conspiração Filmes, assim como é o primeiro seriado nacional da plataforma de streaming.

Quem é Ludwika Paleta?


No Brasil, a atriz ficou conhecida por sua passagem em novelas mexicanas da Televisa. Dessa forma, um de seus personagens mais recordados pelo público é o de Maria Joaquina, a vilã de Carrossel mexicano.
Todavia, recentemente ela estreou a série Mãe Só Tem Duas para a plataforma Netflix, a qual ela dividiu cena com outra atriz mexicana, Paulina Goto.
DOM | Conheça a série brasileira do Prime Video sobre criminoso carioca

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI