SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Maricruz recebe herança milionária e dá a volta por cima: “De cabeça erguida”

Em Coração Indomável, Maricruz Olivares/Maria Alessandra (Ana Brenda) terá perdido absolutamente tudo o que perdeu de seu pai, Alessandro Mendonça (César Évora). Desse modo, ela irá declarar falência, e precisará correr atrás de dinheiro, para sustentar sua filha, Lupita. Além disso, a protagonista também acabará expulsa da Fazenda Narváez. Em consequência disso, precisará ir para capital, atrás de emprego.
Em primeiro momento, logo que chegar na cidade, a mocinha de Coração Indomável conseguirá emprego na casa de Dona Clementina (Silvia Manríquez). No entanto, ao longo dos dias, o filho da ricaça, Afonso (Brandon Peniche), será morto e Maricruz, que adota filha de Lúcia e vira madrasta, assumirá a culpa. Em resumo, a selvagem só assumirá o crime porque acredita que quem o matou foi Otávio, seu grande amor.
Mas, logo Maricruz será inocentada e sairá da cadeia. Todavia, as revelações não param por aí! O motivo é simples, Clementina é a verdadeira mãe da selvagem, e deixará toda sua fortuna para mãe de Lupita, em Coração Indomável. Clementina, em primeiro momento, fará muito gosto do casamento de sua filha com Otávio, lhe dando um colar. “Este é o nosso presente de casamento. Abre logo”, dirá a senhora. Em seguida, Maricruz ficará chocada ao ver o quão preciosa é a joia.
“Que colar lindo, é maravilhoso! Eu fico muito sem graça com a senhora, é demais, eu não mereço essa joia”, diz a mocinha de Coração Indomável. “Se engana, Maricruz. Tudo o que tem é bem merecido (…) Esse colar eu ganhei do meu pai no meu aniversário. Ele vai ficar muito bem no dia do casamento. Você deve seguir de cabeça erguida”, afirmará a ricaça.
A mocinha, por sua vez, ficará extremamente tímida. “Eu não posso aceitar, é um exagero. (…) Esse colar deve valer muito dinheiro”. Contudo, Clementina irá rebater. “E o que importa isso, eu não tenho herdeiro além de vocês”. A esposa de Otávio ficará emocionada. “Eu nunca senti o amor da minha mãe, mas agora eu sinto com a senhora”.

Coração Indomável: Maricruz tenta negar o presente

Maricruz e Otávio se casam em Coração Indomável (Foto: Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI