SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Casamento de Álvaro e Juanita é interrompido e barraco toma conta: “Acabou”

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Elza vai parar o casamento de Juanita com Álvaro. Além disso, ela contará um segredo que deixará todos em choque. Com isso, ela fará uma proposta à Juanita, que a deixará completamente paralisada. Os convidados, por sua vez, ficarão nervosos. Em suma, tudo acontecerá no dia do casamento de Juanita e Álvaro, onde eles estarão extremamente felizes. “Álvário, desde o primeiro dia que eu te vi, eu me apaixonei por você”, dirá Juanita para o seu noivo. Sendo assim, o ricaço responderá que não existe ninguém mais linda do que ela.
Desse modo, começará a cerimônia em Coração Indomável. Mas, Elza chegará transtornada pedindo para que o casamento pare agora. Então, ela abrirá o jogo gritando. “O Álvaro não é meu pai”, afirmará, deixando todos em choque.
O homem ficará em choque. Neste momento, Elza fará uma proposta à Juanita. “Se você não se casar com ele, eu te contrato como minha babá e você terá o maior salário do mundo.” Então, a mocinha responderá que está se casamento por amor e não por dinheiro. Elza ficará extremamente furiosa em Coração Indomável. Com isso, Álvaro gritará afirmando que Elza é sim filha dela, filha do coração e sempre irá amá-la.
Neste momento, Madalena irá puxar Elza pelo braço, para que ela mude sua atitude e consiga deixar seu pai feliz pelo menos um momento. “Se comporta, hoje é o dia do seu pai, por favor.”


Coração Indomável: Elza deixará o pai em paz

Dessa maneira, a menina ficará quieta. Além disso, os convidados da cerimônia ficarão falando sobre o assunto, mas, os noivos não se importarão. Por fim, o padre seguirá com o casamento de Coração Indomável. Juanita e Álvaro finalmente celebrarão sua união, sendo felizes para sempre. Elza, por sua vez, não fará mais nada para impedir a felicidade dos pombinhos.

 

Elza faz revelação à Juanita em Coração Indomável (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI