SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Te Dou A Vida: Ernesto encomenda morte de Pedro, mas tudo dá errado e ele se ferra


Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) fará o que for possível para manter seu relacionamento com Helena (Eva Cedeño). Sendo assim, o vilão da trama latina, tentará acabar com a vida de Pedro (José Ron). Ernesto enlouquecerá quando sua amada, Helena, afirmar que quer se divorciar. Sendo assim, mesmo com Gina (Danny Perea) tramando para a protagonista de Te Dou a Vida descobrir que ela está com Pedro, a mãe de Nicolas está decidida em pedir o divórcio.

Desse modo, o plano de Gina irá por água abaixo. Pra quem não lembra, quando Gina e Pedro se casaram, Helena não sabia. Mas, alguns dias depois a víbora mandou imagens beijando o verdadeiro amor da irmã de Irene.
O intuito da vilã era fazer com que Helena e Pedro se afastassem de vez. Mas, isso não vai acontecer. E mesmo vendo o grande amor casado com outra, a mocinha de Te Dou a Vida está decidida em se afastar de Ernesto. Mas, se engana quem acha que o vilão não irá fazer alguma coisa. Muito pelo contrário, na verdade, ele tomará uma decisão radical.
Te Dou a Vida: Ernesto arma plano contra Pedro O amante de Irene (Camila Selser), chegará a conclusão de que o único jeito de continuar casado com Helena, é sumindo com Pedro. Dessa forma, ele irá atrás de Jaime (Mauricio Abularach), e oferece uma grande quantia em dinheiro ao mecânico para que ele corte os freios do carro de Pedro. O intuito é que ele sofra um acidente e morra.
O rapaz irá aceitar imediatamente o negócio. Com isso, eles começarão a planejar o fim do mocinho de Te Dou a Vida. Mas, os planos darão errados e Ernesto acabará na pior.
Helena quer se divorciar de Ernesto em Te Dou a Vida (Foto: Reprodução)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade