SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Ernesto encomenda morte de Pedro, mas tudo dá errado e ele se ferra


Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) fará o que for possível para manter seu relacionamento com Helena (Eva Cedeño). Sendo assim, o vilão da trama latina, tentará acabar com a vida de Pedro (José Ron). Ernesto enlouquecerá quando sua amada, Helena, afirmar que quer se divorciar. Sendo assim, mesmo com Gina (Danny Perea) tramando para a protagonista de Te Dou a Vida descobrir que ela está com Pedro, a mãe de Nicolas está decidida em pedir o divórcio.

Desse modo, o plano de Gina irá por água abaixo. Pra quem não lembra, quando Gina e Pedro se casaram, Helena não sabia. Mas, alguns dias depois a víbora mandou imagens beijando o verdadeiro amor da irmã de Irene.
O intuito da vilã era fazer com que Helena e Pedro se afastassem de vez. Mas, isso não vai acontecer. E mesmo vendo o grande amor casado com outra, a mocinha de Te Dou a Vida está decidida em se afastar de Ernesto. Mas, se engana quem acha que o vilão não irá fazer alguma coisa. Muito pelo contrário, na verdade, ele tomará uma decisão radical.
Te Dou a Vida: Ernesto arma plano contra Pedro O amante de Irene (Camila Selser), chegará a conclusão de que o único jeito de continuar casado com Helena, é sumindo com Pedro. Dessa forma, ele irá atrás de Jaime (Mauricio Abularach), e oferece uma grande quantia em dinheiro ao mecânico para que ele corte os freios do carro de Pedro. O intuito é que ele sofra um acidente e morra.
O rapaz irá aceitar imediatamente o negócio. Com isso, eles começarão a planejar o fim do mocinho de Te Dou a Vida. Mas, os planos darão errados e Ernesto acabará na pior.
Helena quer se divorciar de Ernesto em Te Dou a Vida (Foto: Reprodução)

 

Um comentário:

  1. The first one comes simply after the deposit, 배당 토토 while the second is rolled out after a period of 24 hours. The video games where spins can be redeemed are Wild Walker slot or King Elvis. You can entry video games, promotions, VIP info, and customer support on the left and prime of the display.

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI