SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fernando Colunga abre o jogo e revela porque nunca se casou- Mas seu coração nunca esteve só! as fãs amam

A verdade é que o ator Fernando Colunga é um dos homens mais desejados no universo das novelas mexicanas e deu vida a dezenas de personagens marcantes.
Em seus 30 anos de carreira, os fãs não se preocupam se Fernando Colunga casou ou não, mas sim com sua felicidade no amor.
O galã de novelas como “Maria do Bairro” e “Amanhã é Para Sempre” viveu grandes romances na realidade, mesmo que discretos e, principalmente, longe dos holofotes.
Apesar de ser cobiçado por muitas mulheres, Fernando Colunga, no entanto, nunca se casou. A explicação sobre o fato de permanecer solteiro foi dada em uma entrevista recente.
Foi no programa “Noite de Luz” em uma emissora de televisão da República Dominicana que o ator de novelas mexicanas revelou sua opção de não se casar.
“Não tenho medo do casamento, mas é um grande compromisso. Venho de uma família em que tenho esse exemplo, que também é uma parte que tenho clara. Sou um homem de compromisso, mas também sou uma pessoa que não tem gênio fácil”, explicou Fernando Colunga.
Ele disse que sempre se imaginou com muitos filhos, mas que não pode seguir adiante com esse sonho, porque as circunstâncias sempre mudaram.
“Assim é a vida. Porém, não posso reclamar da vida pelo que não aconteceu”, disse ele.
Fernando Colunga afirma que foi ameaçado por não contar sobre sua vida amorosa
O ator que também trabalhou na novela “A Usurpadora”, onde interpretou o personagem Carlos Daniel Bracho, disse que sempre foi cobrado por preservar sua vida amorosa.
” Se não falo sobre meus relacionamentos, não é para manter nenhum mistério. É uma questão de respeito à minha parceira. Além disso, a magia que se vive entre duas pessoas, é entre duas pessoas. E isso não me faz nem mais, nem menos ator”, disse Fernando Colunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI