SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Nelson revela que é pobre a Andrea e confessa seu amor: “Quero te fazer feliz”

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Nelson e Andrea seguiram o seu romance tranquilamente. Desse modo, após o primeiro encontro dos dois, onde o idoso gastou horrores para impressionar a amada, em um novo jantar, ele abrirá o jogo. Em suma, tudo acontecerá quando Andrea o convidar para conhecer um novo restaurante. Nelson, ficará meio sem jeito, por ser um lugar chique, mas, topará. Chegando lá, a madame questionará se ele já conhecia o lugar. “Um homem de negócios como você não conhecia esse restaurante?”
O idoso de Te Dou a Vida, então, ficará sem jeito e deixará demonstrado por sua expressão. Todavia, Andrea notará o desconforto do amado e questionará o que está acontecendo.
“Olha, Andrea eu não sou quem você está pensando. Não foi eu quem te mandou solicitação de amizade aquele dia. Outra pessoa se passou por mim. Mas, os versos que você ouve e lê, que tanto gosta, são meus. Mas, não sou do mundo que você acha, sou apenas um mecânico, mas me sinto orgulhoso.” Neste momento, Andrea interrompe Nelson, em Te Dou a Vida, afirmando que não quer ouvir mais nada. Neste momento, Nelson irá se desculpar novamente. “Me desculpe por ter mentido sobre quem eu sou e não ter te falado a verdade desde o começo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI