SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gil do Vigor diz que viver na Califórnia o ensina a não ter medo de nada

“Sou vigoroso. Sento a bunda na cadeira e estudo”, avisa Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, protagonista da série documental “Gil na Califórnia”, em cartaz no Globoplay. Com cinco episódios, a atração mostra a trajetória dele, da infância pobre à vida nos EUA, com cenas em San Francisco e Davis, onde mora e estuda.
Atualmente, o pernambucano – que ficou em quarto lugar no “Big brother Brasil” deste ano – faz Ph.D. em economia na Universidade da Califórnia.
O tour por San Francisco, cidade-símbolo da luta em favor da diversidade de gênero, emocionou o ex-BBB. “Senti que é o meu lugar. As bandeiras LGBTQ+ hasteadas, faixa de pedestres como as cores do arco-íris... O arco-íris é um símbolo da relação de Deus com o homem. Representa felicidade, alegria”, comenta.
“Viver na Califórnia me deu o sentimento de que não preciso ter medo de nada. Pude ser quem eu sou. No começo, até fiquei com receio, na retaguarda, esperando que alguém pudesse me desrespeitar. Isso não acontece”, revelou, ao lembrar momentos dolorosos de homofobia que enfrentou no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI