SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amanhã é Para Sempre: Eduardo invade casamento de Fernanda e para cerimônia

Fernanda (Silvia Navarro) e Adriano Galhardo (Sergio Sendel) vão se casar na novela Amanhã é Para Sempre, trama mexicana exibida pelo SBT. No entanto, a mocinha se surpreenderá com a presença de Franco (Fernando Colunga). Dessa forma, o clima voltará a esquentar entre ela e o agora ricaço mesmo na cerimônia do casamento. A noiva de Adriano não esconderá seus olhares ao perceber que o rapaz misterioso está presente no casório.
Desse modo, enquanto o Padre inicia a missa, a personagem de Silvia Navarro ficará se questionando. “O que o homem misterioso está fazendo aqui?”, se perguntará para si mesma, em silêncio. Na sequência, o líder religioso irá perguntar se ela aceitar se casar com Adriano. A moça ficará em silêncio por um momento. Após uma pausa dramática, ela aceitará. Enquanto isso, Eduardo ficará completamente triste ao ver o grande amor de sua vida se casando com outro.
Sendo assim, após subir ao altar, Fernanda, que descobrirá que Soledade morreu, encurralará o moço durante a festa. “Dessa vez não é mais uma coincidência”, dirá ela ao se deparar com o rapaz. “Quem é você?”, questionará a mocinha.
No entanto, na sequência, o irmão da protagonista interromperá a conversa e questionará se Franco já conhecia a agora esposa de Adriano. “Por um acaso vocês se conhecem?”, questionará ele. “Não, infelizmente não tive o prazer de conhecê-la antes”, dirá Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI