SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Helena descobre porque Pedro a deixou e casou com Gina e se revolta.


Em Te Dou A Vida, Helena (Eva Cedeño) vai finalmente descobrir a verdade sobre o casamento às pressas de Pedro (José Ron) e Gina (Danny Perea). Isso porque, nos próximos capítulos da trama mexicana exibida nas tardes do SBT, o golpe de barriga de Gina vai ser exposto e deixará a todos em choque. Além disso, a armação de Ernesto (Jorge Salinas) virá à tona.
A essa altura da trama, Helena vai estar cada vez mais próxima de Esther (Nuria Bages). Então, as duas vão sair juntas em um passeio com Nícolas (Leonardo Herrera).
É aí que Esther vai contar sobre Ernesto. Mas, como o público sabe, a filha de Nelson (César Évora) deu o golpe da barriga em Pedro. Articulosa, Gina disse estar grávida do mecânico para obrigá-lo a se casar com ela. Além disso, a megera se aliou a Ernesto. Sendo assim, Pedro ficou sem saída e precisou aceitar se casar com Gina com medo de prejudicar Helena e fazê-la perder a guarda de Nícolas.
Então, a conversa entre Esther e Helena vai começar com ela lamentando o relacionamento de seu filho não ter dado certo com a mãe de Nico.
É aí que Helena vai dizer que pelo menos conseguiu tirar algo bom de sua relação com Pedro: “Pelo menos eu percebi que não daria para levar meu casamento adiante. Então, eu pedi o divórcio”, dirá ela.

Helena descobre a verdade sobre casamento de Pedro e Gina em Te Dou A Vida

Sendo assim, Esther vai decidir contar tudo. “Já que você não está mais presa a Ernesto, precisa saber o motivo de Pedro ter casado com Gina”, dirá ela.
Mas, Helena vai rebater: “O Pedro me contou com todas as letras o motivo”, dirá ela. Contudo, Esther vai alertá-la: “Não Helena. O Pedro se separou de você porque o Ernesto lhe ameaçou”, falará.Então, ela continuará contando tudo: “Pedro nunca ia permitir que Ernesto tirasse Nico de você, pois ele sabe que seu filho é a sua vida”, dirá Esther. “Desgraçado, maldito. Ele estava por trás de tudo isso”, dirá Helena.

“Eu devia ter confiado na minha intuição. Algo me dizia que Pedro não tinha deixado de me amar”, falará a mocinha, com os olhos cheios de lágrimas.

Helena e Esther em Te Dou A Vida. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI