SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gkay explica a Neymar motivo de recusar pedido de casamento e web pira

Gkay é um dos nomes mais badalados dos últimos tempos. Além de trabalhar como humorista e influenciadora, sua festa, a ‘Farofa da Gkay’ ainda é assunto por aí. Agora, ela revelou que foi pedida em casamento e ganhou até uma “provocação” por parte de Neymar, mas ela não se aguentou e provocou o jogador de volta.
Primeiro, Gkay postou: “E eu que fui pedida em casamento hoje do nada”. Neymar, então, respondeu: “E tu não aceitou?”. Gkay aproveitou e deu uma espécie de “cantada” em Neymar: “Porque não é você (me pedindo em casamento)”. Eita!
Gkay pode se apaixonar em 2022

“Mas quem é Gkay?”. Quem está por dentro das redes sociais, sabe muito bem de quem estamos falando, mas esta foi a pergunta feita no início de dezembro por pessoas de várias idades e classes sociais, diante da festa “Farofa da Gkay”, que movimentou o mundo dos famosos.
A festa ficou marcada por muita pegação e curtição, principalmente pela influenciadora. Mas será que a festa ficará em risco, caso Gkay se apaixone? Pois o coração dela pode ficar ocupado no ano que está por vir, segundo o astrólogo Roberto Marttini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI