SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Helena humilha Ernesto no tribunal e recupera guarda de Nicolas: “Acabou pra você”

Ernesto (Jorge Salinas) não vai se dar bem por muito tempo em Te Dou A Vida e vai acabar destruído no tribunal na briga pela guarda de Nicolas (Leonardo Herrera) com Helena (Eva Cedeño). Isso porque, nos próximos capítulos da trama exibida nas tardes do SBT, Ernesto vai perder a guarda de Nicolas para Helena e vai ficar possesso de raiva.
A essa altura da trama, Helena vai conseguir provar a sua inocência e vai conseguir finalmente ter a guarde de Nicolas mais uma vez.
Tudo vai acontecer quando Helena provar que não é uma viciada em remédios. Então, os dois vão parar nos tribunais para ver com quem vai ficar a guarda da criança. Mas, até o resultado da guarda sair, Nicolas vai ser levada para um abrigo. Sendo assim, o garoto ficará desesperado e vai implorar para voltar para os seus pais.
Isso vai acontecer devido ao perfil dos pais de Nicolas. Como a briga vai ser na Justiça, a juíza vai determinar que ele fique afastado dos pais até o resultado final.
Mas, para impedir que Nicolas continue em um abrigo, o advogado de Horácio vai se adiantar. Então, ele levará uma documentação pedindo a guarda provisória de Nicolas em nome do avô.
Helena recupera guarda de Nicolas em Te Dou A Vida Mas, Ernesto vai surtar no tribunal ao ver o pedido de Horácio e vai começar a gritar na frente da juíza. “Eu nunca vou permitir isso”, dirá ele.
Então, a juíza mandará todos saírem da sala e dirá que vai analisar o pedido. Depois de algumas horas, a audiência será retomada e a magistrada dará seu veredicto.
Sendo assim, ela vai permitir que Nicolas fique com Horácio para que ele não passe mais tempo em um abrigo mantido pelo governo. Mesmo com os gritos de Ernesto, Nicolas será levado por Horácio. Além disso, Helena vai usar o descontrole do empresário para provar que ele não merece ficar com o garoto.

Então, em uma nova audiência, ela vai derrotar finalmente Ernesto e vai ter a guarda definitiva de seu filho e vai criá-lo ao lado de Pedro (José Ron).

Helena em Te Dou A Vida. (Foto: Divulgação)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI