SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Helena flagra traição de Ernesto e Irene na cama e parte pra cima: “Me pagam”

Em Te Dou A Vida, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Helena (Eva Cedeño) vai finalmente descobrir que Ernesto (Jorge Salinas) e Irene (Camila Selser) são amantes. Isso porque, nos próximos capítulos da trama, virá à tona o envolvimento amoroso de Irene e Ernesto e todos ficarão chocados com a descoberta.
Tudo vai acontecer quando Nicolas (Leonardo Herrera) flagrar o pai e a tia aos beijos. Então, ele vai ficar incomodado e tentará entender o que está acontecendo.
Mas, Ernesto e Irene vão enrolar o garoto e dirão que ele está imaginando coisas. Contudo, o menino vai ficar com a pulga atrás da orelha e vai contar tudo o que viu para Helena. Após reencontrar a mãe em uma cena emocionante, Nícolas vai abrir o jogo sobre o que tem passado em casa ao lado do pai e de sua tia.
Então, o filho de Pedro (José Ron) vai contar que viu Ernesto e Irene aos beijos. Helena vai ficar perplexa com a revelação e perguntará se o filho tem certeza e ele confirmará que sim.

Ernesto tenta enrolar Nicolas em Te Dou A Vida

Ao descobrir o que aconteceu, Ernesto vai proibir Nicolas de ter qualquer contato com a mãe, seja por telefone ou presencialmente.
Além disso, Irene vai apoiar o vilão e dirá que Helena e Pedro são amantes e deixarão Nícolas com raiva da mãe e do pai biológico. Mas, Helena não vai deixar barato. A mocinha vai descontar a sua raiva e vai dar uma surra na irmã em público após descobrir sobre a traição.
Quando as duas se encontrarem no hospital, Helena não vai se segurar e vai tirar a máscara da irmã. “Você é uma descarada. Você e o Ernesto. Amantes nojentos”, gritará ela.
Todos vão parar e ficarão em choque. Mas, Irene vai tentar negar e cairá no choro. Contudo, não vai adiantar, pois todos saberão que é verdade.

Helena, irene e Ernesto em Te Dou A Vida. (Foto: Divulgação)

 

Um comentário:

  1. RECUPERE OS SEUS CABELOS
    E AUMENTE A SUA AUTOESTIMA!


    https://ev.braip.com/ref?pv=pro4rxm7&af=afig8q5do

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI