SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Helena perde a guarda de Nícolas, para na cadeia e se desespera: “Injustiça”

Na novela Te Dou A Vida, trama mexicana exibida pelo SBT, Helena (Eva Cedeño) sofrerá uma grande reviravolta. Dessa forma, a companheira de Ernesto (Jorge Salinas) será alvo de uma armação e acabará indo parar atrás das grades. Sendo assim, o falso herdeiro de Isabel (Luz María Aguilar) resolverá mexer com o que a mocinha mais teme, o seu filho Nícolas (Leonardo Herrera). Desse modo, o vilão da trama mexicana armará contra a sua ex-amada e não perdoará as tentativas dela em querer o divórcio.
Em primeiro lugar, ele aproveitará a ausência de Helena na audiência de custódia. Além disso, o personagem de Jorge Salinas acusará a mãe adotiva de Nícolas de ser usuária de drogas. Por isso, ele conseguirá não só a guarda unilateral da criança, como também uma medida protetiva que a impede de se aproximar do menino em Te Dou A Vida.
Dessa forma, ao saber do ocorrido, Helena ficará totalmente desesperada. Sem pensar duas vezes, ela correrá à casa onde vivia com o marido, disposta a levar o seu filho nem que seja à força. No entanto, Ernesto mostrará o quanto é ardiloso.
Ernesto se vinga de Helena e conta para Nícolas que Pedro é o seu pai biológico
A criança ficará totalmente magoada e Helena irá para cima de Ernesto com todo o seu ódio. “Você é um infeliz, Ernesto! Você vai se arrepender“, grita, fora de si.
No entanto, para o desespero da mocinha, os agentes da polícia chegam ao local e são obrigados a conter a moça. Desse modo, eles a levam presa. “Vocês não podem levá-la! Estão cometendo um erro!“, esbraveja Pedro, sem conseguir impedir a prisão da amada na novela Te Dou a Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI