SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virgínia Fonseca conquista 30 milhões de seguidores no Instagram

Nesta quinta-feira (9), Virgínia Fonseca atingiu o número de 30 milhões de seguidores no Instagram e resolveu fazer um post em comemoração. Afinal, a esposa de Zé Felipe tem crescido cada vez mais no mundo das redes sociais e atualmente é uma das influencers de maior engajamento. Ou seja, esse número deve aumentar ainda mais daqui pra frente. “Inacreditável, estamos voando, gente. Há duas semanas, éramos 29M e esse número era um sonho, eu não esperava que fosse tão rápido… Sem palavras. Só quero que vocês, que já estavam aqui e aqueles que estão chegando agora, saibam que eu amo compartilhar tudo aqui e farei de tudo pra que seja sempre assim”, escreveu a mãe de Maria Alice.
“Acho que não tem como expressar a gratidão que eu sinto pelas oportunidades que Deus tem me dado, sério… Vocês ajudaram a transformar a minha vida em poucos anos, anos mágicos demais pra mim. Todo dia eu desejo que o meu conteúdo faça por vocês o que fazem por mim, é com muito amor! Amo vocês demais, obrigada por tudo sempre”, completou
Além disso, Virgínia também declarou que começou o ano de 2021 com a meta de chegar aos 30 milhões de seguidores, mas achava que não conseguiria. “Foi uma meta que minha equipe colocou no início do ano, eles acreditaram e me fizeram acreditar que conseguiríamos, e olha nós aqui, finalizando 2021 com 30M. O que você joga para o mundo, volta para você, por aqui somos amor, paz e muita energia positiva. Obrigada Deus, obrigada mundo, obrigada vocês”, completou. Veja a publicação completa:
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI