SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amanhã é Para Sempre: Bárbara descobre que Aurora é sua filha e surta: “Não pode ser”

“Tem duas coisas que eu não tinha dito da menina para você. A tal da Aurora, hoje, passou por aqui dizendo que queria minha ajuda. Eu não ia começar a receber aquela descarada assim do nada, e logo em seguida liguei para senhora”, disse Rosa.
Desse modo, Bárbara questionará o que é a segunda coisa que Rosa tem a falar. “Se lembra daquele lenço que a Aurora tinha, com as iniciais R e S? Eu perguntei porque ela estava com aquele bendito lenço.” “Sim, o que tem?”, dirá a esposa de Gonçalo. “E adivinha o que ela me respondeu? Que é a única lembrança que tem dos pais dela.”
Sendo assim, em Amanhã é Para Sempre, Bárbara desmaiará na hora e ficará sem rumo. “O que mais Aurora falou sobre essa mulher, que pode ser a mãe dela? O que mais Aurora te disse dá Rebeca? Repete para mim exatamente as palavras da Aurora.” “Ela também não me disse muito. Só afirmou que era o lenço da mãe dela, que ela estava procurando e achava que estava viva”.
No entanto, Rosa revelará à Bárbara que mentiu para a filha da megera. “Eu inventei que a mãe dela estava morta, que era uma alma penosa.”

Amanhã é Para Sempre: Bárbara ficará sem chão

Dessa maneira, a vilã ficará em choque ao descobrir que a verdade, Aurora é sua filha. Com isso, a vilã, que já aprontou poucas e boas fará um pedido inusitado.
“Rosa, se a Aurora voltar a te procurar, não deixa ela ir. Eu te imploro, estou implorando”, pedirá a vilã. A vilã da trama latina, já aprontou poucas e boas para sua filha, sem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI