SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Helena sai da cadeia e revela a Pedro que está grávida: “Teremos um bebê”...

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena será presa e passará pelos piores dias de sua vida. Além disso, Pedro também terá uma novidade. Em suma, a protagonista da trama latina tentará fugir do país com Nícolas e Pedro. No entanto, o que ela não espera é que Ernesto descobrirá tudo, e armará uma plano para acabar com a vida dela. Em resumo, ele pegará um papel que prova que ela está de passagem comprada para fugir.
Sendo assim, ele fingirá que não sabe de nada, e irá dar um flagra neles, no aeroporto. Helena, mentirá para Ernesto, afirmando que irá para Cancun, no México, porém seu verdadeiro destino é os Estados Unidos.
Mas, enquanto está mostrando os documentos para conseguir fugir, o atendente perceberá o nervosismo de Helena, em Te Dou a Vida. Sendo assim, a polícia irá mandar prender Helena e Pedro na hora. Mas, a mãe de Nícolas assumirá toda a culpa e será presa. Desse modo, na prisão, ela se envolverá com algumas criminosas barra pesada. Isso, não será nada bom, já que ela está grávida de Pedro, mas ainda não sabe. Com isso, em um determinado dia, após uma briga, ela irá apanhar bastante. Mas, ao ir para enfermaria, descobrirá que está esperando um filho de Pedro. Porém, passado o terror e livre da prisão, Helena reencontra seu grande amor, Pedro e conta a novidade. Ao lado de Nícolas, a mocinha da trama latina revela. “Teremos um bebê Pedro, um bebê, eu estou grávida meu amor”. O mecânico, por sua vez, ficará em choque e extremamente feliz. Juntos, eles pularão de alegria finalmente após todo o stress que passaram com Ernesto, que terá um final trágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI