SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Amanhã é Para Sempre: Fernanda confronta Bárbara e tira Liliana da clínica: “Vou cuidar dela”

Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara conseguirá com que Liliana seja internada mais uma vez. Sendo assim, Fernanda e Gonçalo quem irão ordenar isso, óbvio, por um plano da vilã. No entanto, não vai durar muito. Em suma, durante um jantar em família, Lili perderá a cabeça ao ver sua madrasta chegando. Desse modo, sem medo de nada, ela pegará uma faca, e gritará ameaçando Bárbara. Obviamente, a víbora, que não dá ponto sem nó, se aproveitará do momento para se fingir de coitada.
Com isso, em Amanhã é Para Sempre, Fernanda no mesmo momento ligará para a clínica psiquiátrica, pedindo para quem alguém vá até a casa, conter Liliana. Gonçalo, entrará em pânico com a cena e concordará em levar sua filha internada novamente.
No entanto, dessa vez, a internação de Lili não durará muito, para infelicidade de Bárbara. Em suma, Fernanda vai à clínica visitar Liliana, e ligará para Gonçalo (Rogelio Guerra). “Não é uma boa ideia tirar ela daí, você lembra o que aconteceu da outra vez?”, questiona o empresário. Todavia, Fernanda deixará claro que Liliana está bem. “Agora é diferente, a Lili é outra. Ela tá feliz, relaxada, sorridente. Além disso, disse que tem muita vontade de te ver. É a Lili de antes. Eu tenho certeza que conviver com a família fará muito bem para ela”. Além disso, Fernanda afirmará que a enfermeira pode acompanhar Lili, em Amanhã é Para Sempre.

Amanhã é Para Sempre: Bárbara ficará furiosa com a novidade

“Na verdade, filha, a ideia de voltar a ver a sua irmã rodeada de toda a família me causa muita emoção. Pode trazer ela para a fazenda”, decidirá Gonçalo. Logo em seguida, o patriarca da família ligará para a clínica, autorizando a saída de Liliana. Às pressas, Bárbara receberá um telefona falando sobre a novidade, o que a deixará furiosa. “Do que está falando, seu incompetente?”, questionará a vilã. “Eu não pude fazer nada. O Gonçalo me ligou e a sua enteada não me deu outra opção. Eu não posso impedir que um familiar leve o paciente”, destacará o médico. “Malditos”, reclamará Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade