SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Após “Café com Aroma de Mulher”, William Levy se prepara para seu próximo personagem


O astro das novelas mexicanas, William Levy, está voltando com tudo ao cenário latino. Assim sendo, o ator cubano já tem um novo trabalho após concluir as filmagens da novela Café com Aroma de Mulher.
Nesse sentido, conforme anunciado por William, o ator se prepara para incorporar o popular Conde de Monte Cristo em uma nova série. O seriado será uma produção da Secuoya Studios e Pantaya junto com a própria produtora do astro – William Levy Entertainment.
Dessa forma, a produção é baseada na popular história do escritor Alejandro Dumas, publicada em 1846. Contudo, essa nova versão ganhará ares modernos, com gravações em Madrid e Miami. Ademais, a série estará disponível no streaming da Pantaya.

William Levy será o Conde de Monte Cristo em nova série

Assim sendo, William, que também assina a produção executiva do projeto, dará vida ao emblemático personagem em busca de vingança. Por certo, de acordo com o chefe de conteúdo da Pantaya, a série será modernizada. “Monte Cristo é nossa nova série premium modernizada“, disse. Na trama, o astro cubano será Alejandro Monte Cristo, um personagem misterioso que desencadeia os conflitos principais da história. Dessa forma, esse homem cheio de segredos é dono de uma empresa de tecnologias, a qual chama a atenção de Fernando Álvarez Mondego, que por sua vez, oferece uma quantia para comprar a empresa. Todavia, o que Fernando não sabe é que Monte Cristo é uma pessoa que ele conhece há décadas.
“É um personagem misterioso em busca de justiça e vingança, com temas de relevância universal”, descreveu assim Levy seu personagem e a história do programa.
Portanto, a previsão é que a série estreie ainda em 2022 no streaming da Pantaya. A produção contará com 6 episódios, com roteiro de Lidia Fraga e Jacobo Díaz. Por outro lado, a direção está a cargo de Alberto Ruiz-Rojo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI